Logo Ciami

CIAMI 2020: 100% online, com 81 palestrantes nacionais e 2 internacionais

No dia 19 de setembro, vai acontecer mais uma edição do CIAMI - Curso Internacional de Atualização em Medicina Intensiva da SOPATI (Sociedade Paulista de Terapia Intensiva). A 19ª edição será completamente online, com estrutura digital de ponta. Haverá duas salas de programação simultânea: UTI Adulto e UTI Nonato e Pediátrica.

Os participantes poderão se atualizar sobre assuntos como infecção, sepse, resistência bacteriana, inteligência artificial, big data, novidades em AVC e parada cardiorrespiratória, além da gestão em situações de crise, como no caso da pandemia. A programação inclui técnicas moleculares no diagnóstico de infecção respiratória e prática de intubação e ventilação  mecânica na covid-19, além do cuidado multidisciplinar na reabilitação do paciente.

 

Para apresentar os mais recentes estudos relacionados ao tratamento do paciente crítico, 81 importantes nomes da medicina intensiva brasileira vão participar, além de dois nomes internacionais: Dra. Amanda Harrington, professora associada no Departamento de Patologia e Medicina Laboratorial da Loyola University Chicago e Diretora Médica do Laboratório de Microbiologia Clínica do Loyola University Medical Center em Maywood, e o Dr. Daniel Garros, brasileiro-canadense, Professor Clínico Titular de Pediatria da  Divisão de Cuidados Intensivos da Faculdade de Medicina da Universidade de Alberta, em Edmonton. 

 

Mais informações e inscrições, clique aqui.