INSCRIÇÕES
LEIA COM ATENÇÃO!
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
- Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
- Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
- Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
- Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento.
Valores
Inscrições - Congresso
Categoria | ATÉ 28/04/22 | ATÉ 30/06/22 | ATÉ 15/08/22 | APÓS 15/08/22 |
---|---|---|---|---|
Médicos sócios da AMIB/SOTIRGS ¹ | R$350,00 | R$400,00 | R$450,00 | R$560,00 |
Médicos não sócios | R$570,00 | R$660,00 | R$700,00 | R$880,00 |
Outros profissionais sócios da AMIB/SOTIRGS ¹ | R$220,00 | R$250,00 | R$280,00 | R$350,00 |
Outros profissionais não sócios | R$370,00 | R$420,00 | R$450,00 | R$560,00 |
Residentes sócios AMIB/SOTIRGS ¹ ᵉ ² | R$180,00 | R$200,00 | R$220,00 | R$280,00 |
Residentes não sócios ² | R$280,00 | R$300,00 | R$330,00 | R$420,00 |
Auxiliar e técnico de enfermagem ² | R$150,00 | R$170,00 | R$190,00 | R$250,00 |
Acadêmicos de graduação ² | R$150,00 | R$170,00 | R$190,00 | R$250,00 |
- Estar com a anuidade em dia junto a AMIB/SOTIRGS no momento do pagamento da inscrição.
- Mediante ao envio do comprovante atualizado relativo à sua categoria.
Inscrições - Cursos Pré Congresso
Categoria | ATÉ 15/08/22 | APÓS 15/08/22 |
---|---|---|
Sócios AMIB/SOTIRGS ¹ ᵉ ³ | R$200,00 | R$250,00 |
Não Sócios ³ | R$300,00 | R$350,00 |
- Estar com a anuidade em dia junto a AMIB/SOTIRGS no momento do pagamento da inscrição.
- Mediante ao envio do comprovante atualizado relativo à sua categoria.
- Mediante inscrição no congresso.
IMPORTANTE
- Vagas limitadas
- Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no congresso
- A vaga somente será confirmada, mediante pagamento
- Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.
Valores
Inscrições - Congresso
Inscrições - Cursos Pré Congresso
IMPORTANTE
- Vagas limitadas
- Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no congresso
- A vaga somente será confirmada, mediante pagamento
- Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.
Desconto para Inscrições em Grupo
Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria.
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto
- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto
- Acima de 5 participantes na mesma categoria: 10% de desconto
- Acima de 10 participantes na mesma categoria: 15% de desconto
Para obter o desconto, após o cadastro de todos os participantes individualmente no site do congresso, o responsável pelo grupo deverá entrar em contato através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br e enviar a relação de inscritos com nome e cpf para conferência e recebimento das orientações e dados bancários para efetuar o depósito único correspondente ao valor do grupo.
Desconto não aplicado para inscrições nos cursos.
Desconto não aplicado para inscrições nos cursos.
Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.
Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.
A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.
Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota através do e-mail sotirgs@officeeventos.com.br e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes.
A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.
IMPORTANTE:
Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail: sotirgs@officeeventos.com.br
Política de cancelamento:
Até 28 de abril de 2022 terão devolução de 70% do valor.
Até 30 de junho de 2022 terão devolução de 50% do valor.
Até 15 de julho de 2022 terão devolução de 30% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.
Política de cancelamento:
Até 28 de abril de 2022 terão devolução de 70% do valor.
Até 30 de junho de 2022 terão devolução de 50% do valor.
Até 15 de julho de 2022 terão devolução de 30% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.
Incluso em sua Inscrição
- Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta).
- Certificado de participação.
- 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.